Cantina ICJ tem nova administração!

A partir de 2018, os serviços prestados pela Lancheria ICJ serão terceirizados para a empresa Bem Nutrido.

A Bem Nutrido existe desde 2015 e é especializada em alimentação saudável, nutritiva e saborosa. Tem por intuito a promoção da saúde e acredita também na sua função educadora. Assim, assume a responsabilidade de ensinar os alunos a se alimentarem melhor, transmitindo bons costumes e exemplos de educação nutricional que podem ser levados para casa.

A empresa possui produtos exclusivos e frescos, com ingredientes selecionados e sem adição de nenhum tipo de conservante. 90% dos alimentos comercializados são de fabricação própria, produzidos em uma central única e seguindo as Boas Práticas de Manipulação e Fabricação de Alimentos. Os poucos produtos industrializados (como biscoito integral, suco com menos açúcar, barrinha de cereal etc.) são rigorosamente avaliados dentro dos padrões de alimentação saudável da empresa.

O processo de terceirização dos serviços da Lancheria ICJ passou por um estudo e seleção das empresas que possuem know how em administração de cantinas escolares e envolveu uma ampla negociação abrangendo a absorção e treinamento do corpo de funcionários, definição de cardápio e tabela de preços, implementação de novos serviços e melhorias na infraestrutura.

A Bem Nutrido abre as portas da Cantina ICJ já com várias novidades para a comunidade escolar: um novo cardápio foi elaborado com lanches diferentes e os alunos da Educação Infantil agora têm a opção de contratação do Kit Lanche que será servido na Unidade II.

O Colégio ICJ buscou a mudança para a melhoria na prestação desse serviço e acredita que as mudanças irão agradar a comunidade escolar.