ARRAIÁ ICJ 2022

“Eita que foi bom demais da conta”. Devido à pandemia, por dois anos não celebramos a folia de São João presencialmente, mas em 2022, subimos balões, colocamos fantasias e decoramos nosso Colégio para a tão aguardada festa junina. Com direito a danças, comidas e ornamentação típica, o dia 11 de junho foi marcado pelo “Arraia ICJ”.

Com o tema Valores Para a Vida, a festa reuniu todos os alunos, desde a educação infantil ao ensino médio, as danças, caracterizações e músicas encheram de alegria e ritmo esse dia tão especial. Também tivemos brincadeiras como pescaria, argolas, acerte o alvo, boca do palhaço, chute ao gol e bingo.

A alimentação, com direito a canjica, pipoca, churrasquinho, milho cozido e toda a gastronomia que esta época festiva possibilita, ficou aos cuidados da cantina Bem Nutrido. Contamos também com duas barraquinhas (de doces e macarrão) montadas pelos alunos da 3º série do ensino médio, com o intuito de arrecadar fundos para a formatura da turma. A tecnologia marcou presença com a barraca de Robótica no auditório do colégio, onde os alunos fizeram apresentações durante a programação da festa.

O “Arraiá ICJ” promoveu uma ação destinada ao lar Clotilde Martins que possui finalidade social, a instituição filantrópica ampara idosos do município de Belo Horizonte e regiões. Com o apoio da comunidade ICJ, foram arrecadadas dezenas de contribuições que serão doadas a associação.

Ficam aqui nossos agradecimentos a todas as famílias que prestigiaram os alunos do colégio, e aos colaboradores, que se dedicaram em prol da realização desta festa. Agora, permanece a saudade desta edição, a felicidade pelo retorno e a gratidão por fazer parte de momentos que só as festas juninas proporcionam.

Segue abaixo a relação completa dos materiais recebidos:

• 05 Pacotes de Fraldas G;
  • 02 Pacotes Fraldas M;
  • 01 Pacote de roupa íntima descartável G;
  • 11 Pacotes de lenços umedecidos;
  • 02 Baldes de lenços umedecidos;
  • 05 Frascos de óleo hidratante de Girassol;
  • 01 Hidratante corporal;
  • 11 Shampoos e condicionadores 2 em 1;
  • 10 Shampoos;
  • 09 Condicionadores para cabelo;
  • 24 Sabonetes;
  • 02 Pacotes de feijão preto.

Confira as fotos e vídeos em nossa página no Flikr: https://flic.kr/s/aHBqjzU5hh