Alunos na Campanha de Admissão 2024

No Instituto Coração de Jesus, temos o orgulho de valorizar e reconhecer os nossos alunos.Tendo isso em vista, este ano a campanha de admissão ganhou um toque especial, pois decidimos destacar e utilizar nossos próprios estudantes como modelos para representar a excelência que o Colégio proporciona. Essa iniciativa busca fortalecer ainda mais a identidade da nossa instituição.

O Colégio ICJ é conhecido por oferecer uma educação de qualidade, que permite formar estudantes talentosos e prepará-los para os desafios acadêmicos e pessoais. Nesse sentido, nossa equipe de gestão e de professores reconhecem que não há melhor maneira de apresentar nossa proposta educacional do que dar visibilidade aos alunos que vivenciam diariamente os valores e as conquistas alcançadas em nossa instituição.

A escolha dos alunos foi baseada no perfil definido pela agência de comunicação que atende ao colégio e está fundamentada no tema definido para a campanha “Educação que não para de evoluir”. O bom relacionamento da família com a escola, o desempenho escolar e envolvimento do aluno com as atividades promovidas pelo Colégio também fazem parte dos critérios de seleção. Os alunos que estrelaram nossa campanha foram: João Pedro Soares de Lana ( 2ºPeriodo), Betina Andrade Capdeville (5º ano B),Francisco Lima Machado Chaves (6º ano B),Arthur Silva Nascimento (9º ano A) e a Isabela Lutiene ( 3º ano do Ensino Médio).

Ao utilizar nossos próprios alunos como modelos, destacamos a importância da valorização e do apoio mútuo na relação família-escola. Esperamos que essa iniciativa inspire e motive os futuros estudantes a acreditarem em seu potencial e a escolherem o ICJ como seu lugar de crescimento e realização acadêmica.

Seja bem-vindo ao ICJ, onde cada aluno é valorizado e encorajado a brilhar!