Tabela Periódica Virtual – Ensino Médio

Uma atividade sobre os elementos químicos foi realizada pelos alunos do 1º ano do Ensino Médio. Os estudantes prepararam uma tabela periódica virtual e se surpreenderam com o resultado, que recebeu diversos elogios da turma e professores.

A montagem da tabela foi realizada pelo aluno Gustavo Cardoso e cada aluno ficou responsável por pesquisar as propriedades e curiosidades de dois elementos químicos, para auxiliar, contaram com um vídeo sobre cada elemento.

Isabela Lutiene, integrante da turma, comenta que “foi um dos trabalhos mais proveitosos e interessantes que tivemos esse ano. Saber da história dos elementos que trabalhamos nas aulas de química, suas principais características e utilidades, foi uma forma mais fácil de enxergarmos esses elementos periódicos no nosso dia a dia.”

Acesse o link abaixo para conferir a Tabela Periódica Virtual realizada pela turma.