Segundo dia de aulas presenciais na UNA – Eu no Novo Ensino Médio

Na última sexta-feira, dia 10 de junho, aconteceu o segundo encontro presencial do Projeto Eu no Novo Ensino Médio. Os alunos da 1ª Série EM foram até os campi da UNA e participaram das aulas das disciplinas eletivas.

Os estudantes da disciplina Empreendedorismo realizaram a atividade “Construção do Canvas de Conexões: a importância do networking para o empreendedor”, no campus Aimorés. A aula teve orientação do professor Raphael Paulino, com o apoio da professora do Colégio ICJ, Monik. Os alunos da eletiva de Processos Criativos fizeram uma “Oficina de estamparia”, sob a orientação da professora Fabrícia Figueiró, no campus João Pinheiro II. A atividade contou com o apoio da professora Miriam, também do ICJ.

Foi uma experiência incrível para todos os participantes! Confira as fotos clicando aqui!