O Halloween chegou ao Colégio ICJ

O Halloween é uma comemoração tradicional dos Estados Unidos e tem como característica principal as casas e ruas decoradas com o tema e a brincadeira, principalmente das crianças, de pedir doces, usando fantasias. No Brasil, a festa não é muito popular, mas vem crescendo a cada dia.

Pensando nisso, e levando em consideração o estudo da língua inglesa no método bilíngue de ensino, é importante que os alunos vivenciem os costumes norte-americanos para um maior entendimento e compreensão da língua. Sendo assim, os alunos do 1º período da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, do Colégio ICJ, fantasiados de diversos personagens, tiveram um momento de brincadeiras e diversão, para comemorar o Halloween.

Para ver todas as fotos da comemoração de Halloween, acesse o nosso Flickr:

e26b9ae9-1090-4044-99be-11ff778b4c46