Escolha da Logo do Maker de Comunicação

O Maker de Comunicação já está com várias produções em andamento, e uma delas é a criação da Logo do projeto, que foi escolhida na última semana. Dez logos foram colocadas em votação, pelo questionário do Google e obtiveram, no total, mil cento e vinte e três votos. A votação era aberta ao público e seu andamento poderia ser acompanhado através do Instagram do projeto, @maker.comunicacaoicj.

As alunas vencedoras foram Giovanna Amaral, Maria Clara Barbosa, Maria Gabriela Ferreira e Fernanda Pinheiro, do 8º ano A, do Ensino Fundamental II. O símbolo que será utilizado para representar o Maker de Comunicação possui elementos que traduzem o objetivo do projeto e sua criação estimulou os alunos a contribuírem, desde o início, com o desenvolvimento e participação nas atividades.