Colégio ICJ inaugura sua nova English Room

A importância de uma sala ambiente na aquisição de uma língua faz com que os alunos se insiram em um contexto cultural fundamental para o aprendizado da língua Inglesa. Por isso, o Colégio ICJ inaugurou sua nova English Room, uma sala pensada para que nossos estudantes tenham um ambiente arejado, calmo e propício ao aprendizado do inglês.

A sala foi totalmente decorada e repaginada para este ano (confira as fotos abaixo). Apresentações de teatro, trabalhos e cinema estão entre as atividades propostas para o efetivo uso da sala ambiente. A nova sala de Inglês vem corroborar com um ambiente acolhedor extraclasse de ensino para que os alunos desfrutem das práticas pedagógicas alinhadas à metodologia no processo bilíngue de ensino e aprendizado da língua Inglesa.

Gostaríamos de agradecer aos diretores pela aposta, a Alexandra da gráfica pela boa vontade e agilidade dos serviços prestados e a Ana Cristina pela criação, decoração, amor e carinho dedicados a esse projeto!

Que sejam bem-vindos todos os alunos que fazem parte desse processo!