Colégio ICJ alcança notas acima de 900 no ENEM 2019

3,9 milhões de candidatos realizaram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2019 e o Colégio ICJ pertence ao grupo de 3,2% da população brasileira que obteve uma média acima de 900 pontos, alcançando as melhores notas. O resultado é enviado anualmente às escolas, em formato de gráfico, e aos participantes, junto com o espelho de correção do candidato, através do INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) e MEC (Ministério da Educação).

Sabemos que este resultado é fruto de muito esforço de nossos alunos e toda a equipe pedagógica do Colégio ICJ, que se dedica a apresentar os melhores resultados, sempre em conjunto a uma educação com amor e de qualidade. Vários Aulões são realizados ao longo do ano, por exemplo, com temas atuais e relevantes, com o intuito de preparar os alunos para a redação da maior prova do Brasil e que garante a entrada de muitos participantes no Ensino Superior.

Relembre o primeiro Aulão de Redação de 2020, com o tema “Epidemias, pandemias e endemias no Brasil e no mundo”, ministrado pelo vice-diretor de pesquisa, inovação e referência da Fiocruz, Carlos Eduardo Calzavara. Basta clicar aqui!