Bruna Rezende, estrela do dia

Bruna Rezende Gomes, aluna do 7º ano do Ensino Fundamental II do Colégio ICJ é a nossa estrela do dia. Bruna já participou de vários projetos escolares, como o Show de Talentos, realizado em 2019, e a Hora Cívica, que ocorreu em fevereiro de 2020. Neste primeiro, a aluna foi ganhadora, juntamente com Carolina Martins, na categoria Música.

Bruna foi incentivada a tocar desde muito cedo, principalmente por parte do pai, que também toca. Além de violão, a aluna também toca guitarra, baixo, teclado e canta. O gosto pela música faz com Bruna participe ativamente nas atividades escolares que incluem a música, encantando a todos com a sua prática e seu carisma.

O Colégio ICJ parabeniza a aluna e fica feliz ao ver os estudantes participando ativamente de atividades escolares e mostrando suas habilidades culturais.