As equipes de robótica e suas conquistas

Jade Rezende, ex-aluna do Colégio ICJ e atual instrutora de Robótica e Gabriel Morais, ex-aluno do Colégio, participaram da etapa estadual do Torneio Juvenil de Robótica, em Patrocínio, e tiveram várias conquistas. No evento realizado pela Robô Cerrado, uma equipe do IF da cidade, Jade e Gabriel ficaram em primeiro lugar nas modalidades “Resgate no Plano” e “Resgate de Alto Risco” e na modalidade “Dirigibilidade de Drones” ficaram em segundo lugar.

Estamos cada vez mais orgulhosos com as equipes de robótica do colégio, quem vêm ganhando vários torneios e dando muita alegria a todos nós. Além disso, estamos felizes em ver que ex-alunos, como o Gabriel, continuam fazendo parte de toda essa história.

Para ficar por dentro de tudo o que aconteceu durante o Torneio, acesse o link:

f687ea97-07a0-4ca5-a892-60cffa318986