A 3ª Edição do Jornal ICJ está disponível!

Produzido pelos alunos do Projeto Maker de Comunicação, o Jornal ICJ possui três edições disponíveis. A primeira, lançada em maio, foi um sucesso e a segunda não foi diferente. Já esse mês, os estudantes se esforçaram e conseguiram montar mais uma edição, a terceira, que teve muito êxito.

A publicação de outubro aborda o tópico pandemia com o tema: “Como a vacinação em ritmo lento afeta a economia?”. Com este gancho, os alunos desenvolveram uma matéria sobre a condição das pessoas em situação de rua que, com essa mudança repentina de realidade, ficaram mais vulneráveis. A entrevista foi feita com Felipe Soares, ex-aluno e funcionário do Colégio que trabalhou conosco em 2018 e 2019.

Além da entrevista, a editoria trouxe uma matéria sobre a tradição da seleção brasileira em Copas do Mundo, relembrando os cinco títulos mundiais do time canarinho. E por falar em Brasil, o feriado de 7 de setembro foi lembrado nesta edição.

Para conferir essas e outras notícias clique aqui! Boa leitura!