4 serviços de compartilhamento de arquivos online

O compartilhamento de arquivos online se tornou muito mais fácil e rápido nos dias de hoje, com a ajuda de sites voltados para esta finalidade. Os chamados sites de compartilhamento são úteis para enviar desde fotos e vídeos até documentos mais pesados e pode ser usado profissionalmente, na escola ou para alguma necessidade pessoal. 

Listamos aqui alguns dos mais conhecidos serviços de compartilhamento, veja só: 

– We transfer: Programa gratuito e não precisa de cadastro, apenas requer o e-mail do remetente e do destinatário do documento. Suporta 2GB por upload. 

– Dropbox: Você pode salvar arquivos, documentos, músicas e fotos, além de criar subpastas e compartilhá-las com os seus amigos. Em seu registro grátis, suporta até 2GB de documentos.

– Microsoft OneDrive: Serviço de armazenamento em nuvem da Microsoft, com até 5GB de suporte em seu registro grátis. Para acessar, basta ter um email da Microsoft.

– Google Drive: Talvez o mais completo serviço da lista, oferece 15GB gratuitos e permite, entre outras ações, edição de arquivos simultânea por mais de uma pessoa, edição de arquivos e armazenamento em nuvem. 

Já utiliza estes programas ou conhece outro serviço de compartilhamento de arquivos online? Comente suas dicas! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *