Volta às aulas!

O mês de janeiro já está chegando ao fim e, com ele, as férias vão se despedindo.

Em breve as aulas se iniciarão e nós, do Colégio ICJ, estamos prontos para te receber!

Confira abaixo as datas de retorno de cada segmento:

• Maternal II e II

01/02 – entrega de material

05/02 – início das aulas

• 1º e 2º períodos

01/02 – entrega de material

02/02 – início das aulas

E. Fundamental I

01/02 – início das aulas e entrega de material

E. Fundamental II

01/02 – início das aulas

01/02 – início das aulas

E atenção às dicas:

A entrega de materiais somente poderá ser realizada mediante assinatura do responsável do aluno após conferência da lista;

Na Educação Infantil, a entrega dos materiais deverá ser realizada nas salas de aula da Unidade 2 do Colégio ICJ, de 13h30 às 17h30;

No E. Fundamental I, a entrega dos materiais deverá ser realizada no mesmo horário de estudo do aluno, no pátio da Unidade I e conforme os horários:

– Turno da manhã – 7h10 às 9h30

– Turno da tarde – 13h30 às 15h30

A definição do horário de aula dos alunos do Ensino Fundamental e Médio será entregue diretamente aos alunos no dia 01/02;

Os alunos deverão comparecer uniformizados e munidos de um caderno com a bolsa de lápis para as primeiras anotações.

Seja muito bem-vindo!!! Estamos felizes com a sua volta!