Transferência para agosto de 2017

O ICJ está com vagas disponíveis para o segundo semestre de 2017. Separe um tempinho na sua quinta-feira e venha fazer uma visita guiada para conhecer melhor o Colégio! Não perca tempo, a data máxima para transferência de alunos em curso é 31 DE AGOSTO!

Abaixo esclareceremos algumas dúvidas sobre as vagas e procedimentos necessários para admissão.

Vagas disponíveis:

– Maternal I, II e III (tarde)

– 1º período Educação Infantil (tarde)

– 2º período Educação Infantil (manhã)

– 1º ano Ensino Fundamental (manhã e tarde)

– 2º ano Ensino Fundamental (manhã)

– 3º ano Ensino Fundamental (manhã e tarde)

– 4º ano Ensino Fundamental (manhã e tarde)

– 5º ano Ensino Fundamental (manhã)

– 6º ano Ensino Fundamental (manhã)

– 7º ano Ensino Fundamental (manhã)

– 8º ano Ensino Fundamental (manhã)

– 9º ano Ensino Fundamental (manhã)

– 1º ano Ensino Médio (manhã)

– 3º ano Ensino Médio (manhã)

Para realização do processo de transferência, devem ser seguidas as seguintes etapas:

1) O responsável legal ou financeiro do candidato deve realizar a inscrição exclusivamente pelo site do Colégio (acessar a aba “Processo de Admissão” para cadastro do responsável e do aluno).

2) Efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Valor da taxa de inscrição:
1 candidato – R$ 50,00
2 candidatos (desconto irmãos) – R$ 75,00
3 candidatos (desconto irmãos) – R$ 100,00

3) Ligar para o setor de Relações Institucionais do Colégio para o agendamento da avaliação, atividade e/ou entrevista.  Telefone: (31) 3332-6203

4) No dia marcado para realização do teste, devem ser entregues os seguintes documentos:

– Original e cópia do RG ou certidão de nascimento;

– Cópia do Registro de Percurso e/ou Relatório descritivo de desenvolvimento do candidato (obrigatório para 2º período da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental);

– Declaração de escolaridade original, em papel timbrado e com carimbo de autorização de funcionamento (emitida em até 30 dias – obrigatório para candidatos do 2º período da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio);

– Cópia do boletim escolar atualizado do ano em curso (obrigatório para candidatos do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio).

Para saber mais informações, acesse: http://www.colegioicj.com.br/processoseletivo