Reuniões Pedagógicas

Entre os dias 17 e 28/02, foram realizadas as reuniões pedagógicas com pais de alunos novatos e veteranos de todos os segmentos do Colégio.

Esse foi um importante momento no qual escola e família puderam alinhar as informações e expectativas para o ano de 2018.

Na ocasião, as Diretoras de Ensino e Pedagógica, Christina Fabel e Aparecida Nicolai, abordaram os diferenciais pedagógicos do Colégio, os serviços adicionais, programas de descontos e as novidades para 2018, como o Pense Matemática e avanço da Educação Bilíngue.

As coordenadoras e alguns professores também tiveram espaço e explicaram o projeto pedagógico para cada ano, bem como a proposta das disciplinas, com seus cronogramas, projetos e atividades.

Para instruir acerca do uso, das diferenças e funcionalidades do aplicativo e portal do Colégio, a Gestora de Relações Institucionais do ICJ, Daniela Pérez, participou de algumas reuniões e abordou, ainda, os seguros ofertados pelo ICJ.

As responsáveis pela Bem Nutrido, Juliana Abrahão e Nakita Agostini, encerraram as falas apresentando o novo formato de Cantina implantado e as inovações que estão trazendo para o Colégio.

Ao final, a equipe do ICJ forneceu os devidos esclarecimentos às questões levantadas pelos pais, possibilitando um relevante diálogo.

A Direção do Colégio aproveita a oportunidade para agradecer a presença de todos e reafirmar o compromisso em promover a educação com amor, prezando sempre por implantar propostas inovadoras conectadas a um consolidado projeto pedagógico.