Reunião com pais de alunos ICJ

Nos dias 12, 13 e 16 de setembro, as Diretorias de Ensino e Pedagógica realizaram as reuniões com os pais de alunos veteranos para apresentação dos novos projetos do Colégio.

No encontro, além de retomarem as facilidades oferecidas pelo ICJ, Christina Fabel e Aparecida Curto abordaram a implementação do Programa de Educação Bilíngue ICJ na Educação Infantil e no Ensino Fundamental I; os inovadores programas Pense Matemática e WeDo 2.0; além das propostas pensadas para o Novo Ensino Médio alinhado ao itinerários formativos.

Os pais tiveram a oportunidade de experimentar o programa Pense Matemática, realizando uma dinâmica que demonstrou os aspectos que a atividade irá desenvolver nos alunos.

Rogério Gandra, Assessor da Diretoria, abordou o viés financeiro das propostas feitas pelo Colégio, salientando a adesão gratuita do WeDo 2.0 e a redução de custos para o acesso à plataforma Pense Matemática.

A Direção do Colégio ICJ aproveita a oportunidade para agradecer a presença e participação dos pais, convicta de que as novas propostas estão conectadas com uma linha educacional moderna, que prepara os alunos para os desafios do seu tempo, e conferem ao Colégio um grande diferencial em relação ao conteudismo adotado pela maioria das escolas.