Resultados da OBR

Nos dias 19 e 20 deste mês, São João Del Rey sediou a Etapa Regional da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR). Oito equipes do ICJ participaram da modalidade prática e se destacaram nas disputas com robôs. No sábado, equipes do 9º ano competiram no nível 1 e deram um show: os alunos integrantes dos grupos RTJ, AGJ e UMBRELLA  alcançaram os 2º, 3º e 4º lugares, respectivamente. E, no domingo, a participação do Ensino Médio no nível 2 não deixou a desejar. A equipe THE HAC ficou com a 6ª colocação e a turma do THE LIFE PROJECT conquistou o tão desejado 1º lugar!

Para Pablo Carvalho, assistente da Robótica, esse brilhante resultado reflete um trabalho que vem sendo desenvolvido desde abril. Os cinco meses de dedicação dos alunos culminaram na classificação das 5 equipes para a Etapa Estadual da OBR, dia 16 de setembro, no Cefet. Agora se iniciará uma intensa preparação para a próxima fase!

Parabéns, pessoal, vocês são demais!!!

Veja as imagens da participação do ICJ na OBR: https://flic.kr/s/aHsm3ngQB1