Novos universitários ICJ

O ICJ se enche de orgulho com o alto índice de alunos aprovados em vestibulares e outras avaliações externas! O Colégio prepara os estudantes para que possam se destacar nas provas e nos desafios do dia a dia. E tudo isso com a confiança necessária para selecionarem as melhores opções para o futuro!

Em 2016, mais de 90% dos alunos ICJ foram classificados em grandes universidades e iniciaram neste ano uma jornada de sucesso no Ensino Superior. Eis alguns dos estudantes aprovados (divulgação apenas dos que enviaram autorização dos pais):

* Ana Clara Faria Emerick Dutra aprovada em Fonoaudiologia na UFMG

* Ana Flávia Araújo Leão aprovada em Direito na Milton Campos

* Camila Henriques Sanábio aprovada em Arquitetura e Urbanismo Integral na Izabela Hendrix

* Izabela Profeta Guimarães aprovada em Publicidade e Propaganda na PUC Minas

* João Pedro Pierazzoli Lage aprovado em Engenharia Elétrica na UNIFEI Itabira

* Laila Rodrigues Cabral de Freitas aprovada em Arquitetura e Urbanismo na Uni-BH

* Luiz Eduardo Rezende Neves aprovado em Ciências Contábeis na PUC Minas

* Maria Cecilia de Carvalho Basilio aprovada em Publicidade e Propaganda na PUC Minas

* Pedro Augusto Sousa Neves aprovado em Fisioterapia na Faculdade de Ciências Médicas

* Sarah Elen Souza Oliveira aprovada em Arquitetura e Urbanismo na UFJF

Confira as fotos dos aprovados AQUI

No ICJ, os alunos estão preparados para as múltiplas escolhas da vida!!!