Hora adicional

Na busca constante pelo aprimoramento de seus serviços e procurando atender as demandas apresentadas pelas famílias de nossa comunidade acadêmica, o Colégio ICJ oferece o Serviço de Hora Adicional Diária (esporádica) e/ou Mensal. O serviço atende àqueles que não podem buscar e/ou entregar os alunos dentro dos horários preestabelecidos pela escola e possui cobrança de taxa de permanência por hora.

No Horário Adicional o aluno pode esperar pelos pais ou responsáveis, até duas horas antes ou depois, acompanhado pelos monitores educacionais. O serviço disponibiliza jogos, brincadeiras, livros e revistas que podem ocupar o tempo enquanto o aluno aguarda. Dessa forma, o momento de espera se torna prazeroso, de relaxamento e descanso.

O serviço está disponível diariamente, para alunos de todas as faixas etárias.

Horários do Serviço:

Fim do Turno Manhã (saída) – das 12h às 14h