Homenagens aos pais

Na semana que antecedeu o Dia dos Pais, várias turmas do ICJ realizaram atividades especiais! A turminha do 1º período B preparou uma linda homenagem durante as aulas de Inglês. Os alunos, guiados pela professora Jéssica Alves, gravaram o minivídeo “Dad, you are my superhero” para lembrar que o papai sempre será um super-herói!

Já o 5º ano B confeccionou porta-retratos personalizados para os pais, com formatos de casas, jangadas e efeito 3D. A professora de Matemática Renata Prado ressalta a criatividade dos alunos ao confeccionarem os presentinhos com materiais como palitos de picolé, utilizando conhecimentos matemáticos. Renata relata que a atividade foi fantástica e ainda estimulou o trabalho em equipe, sendo que os alunos ajudaram uns aos outros quando não conseguiam montar a base para manter os porta-retratos de pé!

Com certeza os papais ficaram muito orgulhosos e emocionados com as belas homenagens dos alunos ICJ!

Confira a galeria de fotos em https://flic.kr/s/aHsm2zWNBp