Forró solidário

O Forró do ICJ 2018 também tem cunho social!

Além de promover muita diversão para comunidade ICJ, a festa junina do Colégio ainda vai fazer a alegria de várias outras pessoas através do fomento a ações sociais. Confira:

  • Projeto Nossa Gente de Minas (2º ano do Ensino Médio) – os alimentos arrecadados com o ingresso solidário e o dinheiro obtido com a barraquinha de doces serão destinados para comunidades carentes no Projeto Nossa Gente de Minas.
  • Projeto Escola do Bem (5º ano) – os donativos recebidos com a gincana de prendas do Ensino Fundamental I serão doados para o asilo Clotilde Martins.
  • Ação solidária na disciplina de Formação Humana (7º e 8º anos) – todo o dinheiro arrecadado na barraquinha de cachorro-quente será revertido para o Núcleo Assistencial Caminho para Jesus, que ampara a crianças, adolescentes, adultos e idosos deficientes, carentes e com paralisia cerebral.
  • Projeto de Confraternização e Integração (9º ano) – o dinheiro obtido com a barraquinha de milho irá auxiliar no trabalho social e cultural a ser realizado em uma comunidade em Bom Jesus do Amparo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *