Forró do ICJ 2018

Preparado para o Forró do ICJ 2018? Reserve esta data em sua agenda: 9 de junho.

Confira a programação completa: Programação Forró do ICJ

GINCANA DE PRENDAS

Educação Infantil:

Na Educação Infantil os alunos irão participar de uma competição para arrecadação de prendas. As duas turmas vencedoras terão como premiação um delicioso Festival de Sorvete.

Ensino Fundamental I:

Os alunos do Ensino Fundamental I também participarão de uma gincana para arrecadação de prendas para as barraquinhas. As turmas deverão atingir uma meta mínima de pontos até o final da gincana para participarem de um sorteio que definirá os ganhadores. As duas primeiras turmas sorteadas passarão um dia divertido no Parque Guanabara com passaporte livre para todos os alunos da turma. A terceira turma sorteada ganhará cortesias de ingressos para as barracas de brincadeiras, sendo 03 unidades por aluno da turma. Neste ano, além da premiação por turma, os alunos que atingirem a meta mínima (individual) de prendas receberão 02 vales-jogos pra gastar nas barraquinhas. Outra novidade é o cunho social promovido pela gincana: dentre as prendas solicitadas, foram indicados produtos específicos que serão integralmente doados ao asilo Clotilde Martins, em ação solidária do Projeto Escola do Bem pelos alunos do 5º ano.

Confira o regulamento completo: Regulamento Gincana de Prendas

VENDA DE VALES-JOGOS

A venda antecipada de vale-jogo da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I somente será realizada para os “kits” de 3 vales por R$10,00.

A venda avulsa de vale-jogo será realizada apenas no dia da festa, por R$4,00 cada.