Escola de Línguas

O Colégio ICJ mantém parceria com o curso de línguas Number One, que oferece aulas da língua inglesa, garantindo um ensino de qualidade e eficaz.

Pelo método Number One, é possível se comunicar em inglês a partir de 04 semestres de aula. Aqui, o contato com o idioma é permanente na interação entre professores e alunos, e incentivado através da multimídia exclusiva e do My Place - um ambiente virtual. Tudo para facilitar e garantir o aprendizado no tempo certo para você.

O Number One tem um compromisso: ajudar você a aprender outro idioma e descobrir um mundo de novas oportunidades. Assim é o inglês completo de todas as formas e para a vida toda.

Cursos oferecidos

Wave 1

Inglês completo que acompanha todas as fases da vida. Com base nessa definição, o Number One oferece uma metodologia direcionada aos pequenos, com abordagem adequada e material diferenciado. No Wave a língua inglesa é apresentada de forma divertida e funcional, abordando situações do universo infantil. É importante ressaltar que o processo não atrapalha a alfabetização, pelo contrário, atua como grande motivador para a leitura e escrita da língua materna. Através de uma metodologia diferenciada, o Wave proporciona um aprendizado dinâmico e eficaz. Além de aprender inglês de maneira divertida, o aluno é estimulado a conhecer outras culturas, ampliando sua visão de mundo.

Dynamic Originals

No Number One, gramática e fluência caminham juntas no aprendizado que ocorre de forma alegre e prazerosa. O método é constantemente aprimorado e adequado às mudanças e à evolução da sociedade, além de privilegiar a interação entre alunos e professor, tornando o aprendizado uma experiência natural e inesquecível.

O Dynamic, primeiro curso Number One, é destinado exclusivamente aos brasileiros que possuem pouco ou nenhum conhecimento da língua inglesa.

CAF

O CAF - Communication and Fluency, propõe atividades que proporcionam ao aluno um nível de comunicação em que a fluência é altamente estimulada. No CAF o aluno é exposto a uma intensa prática oral, através de discussões em grupo, entrevistas, debates, apresentações e outros tipos de dinâmica que aprofundam e ampliam seu conhecimento acerca da língua inglesa.

Grad

O curso Grad apresenta atividades de vídeo, trabalhos em grupo, debates, leitura de matérias de jornais e revistas para que o aluno domine estruturas mais complexas de idioma e amplie seu vocabulário. Além disso, o conhecimento adquirido anteriormente é aprofundado e revisado continuamente.

Horários e Contato

Temos turmas após as aulas, nos horários de 11h55 e 17h55, para a faixa etária entre 5 e 17 anos. Além de turmas para os alunos do ICJ, o Number One tem turmas especiais no turno da noite para pais, familiares e comunidade Nova Suíça.

Mais informações:

Unidade ICJ - (31) 3371.5717