Ajudando a Estudar

sim

No Projeto Ajudando a Estudar são ministradas aulas de reforço escolar que objetivam o esclarecimento de dúvidas e aprofundamento nos conteúdos em que o aluno encontra dificuldade. O serviço é oferecido conforme demanda de grupos de alunos do 7º ano do Ensino Fundamental até o Ensino Médio, indicados pela Coordenação de Curso, e mediante cobrança de uma taxa.

As aulas acontecem no período da tarde, com turmas de até 15 alunos. A participação do aluno é mediante consentimento dos pais e/ou responsáveis e após conversa prévia com a Coordenação Pedagógica. Para frequentar as aulas extras, o estudante deve fazer os deveres de casa com antecedência, trazer o material referente à disciplina e apresentar suas dúvidas ao professor.