Cantina Bem Nutrido 2022

A Bem Nutrido existe desde 2015 e é especializada em alimentação saudável, nutritiva e saborosa. Tem por intuito a promoção da saúde e acredita também na sua função educadora. Assim, assume a responsabilidade de ensinar os alunos a se alimentarem melhor, transmitindo bons costumes e exemplos de educação nutricional que podem ser levados para casa.

A empresa trabalha com produtos artesanais, de fabricação própria e com ingredientes selecionados. A cantina possui receitas exclusivas, criadas para agregar o máximo de nutrientes aos produtos. Enfim, ela trabalha com comida de verdade: sem muito açúcar, sódio, gorduras, conservantes e aditivos químicos dos produtos industrializados.

A cantina Bem Nutrido oferece o serviço do Kit Lanche, que fornece uma lancheira individual e retornável, um cardápio mensal, equilibrado e variado. É possível adquirir o Kit por mês ou por dias avulsos. Várias opções como salgados variados, frutas, açaí e sucos podem ser comprados pelos alunos. Para facilitar a compra do lanche e evitar a circulação de dinheiro no ambiente escolar, a empresa oferece um cartão recarregável individual para ser usado pelo aluno na cantina.

Para acessar o cardápio e a cartilha completa, clique aqui!

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas entre em contato com Juliana e Mariana pelos seguintes canais:

(31) 3075-8597                     www.bemnutrido.com.brclicando aqui,clicando aqui,

(31) 98788-5268                   Facebook: /bemnutrido10

(31) 98873-1224                  Instagram: @bem_nutrido