sim

Espaço lúdico e de ação cultural, a biblioteca do Colégio ICJ é o suporte informacional da área pedagógica. Disponibiliza um enriquecido acervo de livros (Literatura Infantil, Infantojuvenil, Brasileira e Estrangeira, Matemática, Português, Ciências, Geografia e História, além de Filosofia, Sociologia, Administração e Língua Estrangeira), periódicos correntes, materiais audiovisuais, atlas e mapas das principais áreas do conhecimento, para consulta e/ou empréstimo aos alunos e professores.

A biblioteca abriga ainda o Clube da Leitura que potencializa nos alunos o gosto pela Literatura.

A biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, de 7h10 às 12h30 e 13h30 às 16h55, com intervalos das 8h30 às 8h45 e das 15h45 às 16h.

Clique aqui para reserva de livros.

Confira aqui links interessantes.