Estrutura
O Colégio ICJ possui três unidades distintas, situadas no complexo Nova Suíça, que abrigam crianças de 1 a 17 anos, nos seus diversos segmentos educacionais. Conheça os espaços que ajudam e enriquecem ainda mais o trabalho pedagógico do colégio.
A Livraria Coração de Jesus é uma opção para a aquisição do material escolar adotado pelo colégio, assim como os uniformes.
O ICJ leva e busca seu filho em casa com carinho e segurança. Experimente essa facilidade!
Estamos pertinho da Av. Amazonas, em local de fácil acesso e com várias linhas de ônibus passando na porta. Saiba como chegar até nós.
Uma área verde, com flores e frutas, especialmente projetada para as aulas ao ar livre.
Sempre atento às necessidades do aluno e da família, o Colégio ICJ ampliou a infraestrutura e oferece ainda mais tempo de educação com amor.