Equipe ICJ em palestra da ACMinas

No dia 29/11, colaboradores e alunos do Colégio ICJ compareceram à palestra “A força das mulheres no empreendedorismo tecnológico”, ministrada por Ciranda de Morais na ACMinas.

O evento girou entorno da revolução advinda com a era digital e da maneira como vivemos e fazemos conexões. A palestrante enfatizou que o mundo está cada vez mais conectado e que as formas tradicionais de fazer negócios já não são suficientes, demandando soluções mais criativas e inovadoras.

Entre os presentes, estavam a Presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da ACMinas e Diretora de Ensino do ICJ Christina Fabel, a Diretora Pedagógica do ICJ Aparecida Nicolai, o técnico de informática Denilson Barbosa, o estagiário do Ensino Médio Ângelo Cardoso, o orientador de Robótica Pablo Carvalho e os alunos Gabriel Morais e Matheus Ribeiro.

Pablo Carvalho e os alunos encontraram no evento uma oportunidade para ampliarem os conhecimentos sobre empreendedorismo tecnológico, buscando novas experiências e uma perspectiva diferente para consolidarem a empresa de Educação Tecnológica para Jovens, que estão estruturando como desdobramento da startup The Life Project.

Foi uma palestra que agregou muito a todos os convidados e, principalmente, aos novos jovens empreendedores!