Convênios

O Colégio ICJ criou esta rede de conveniados com objetivo de dar alternativas de empresas que forneçam produtos e serviços com preços reduzidos à comunidade ICJ – alunos, professores, funcionários e familiares diretos destes (pai, mãe, cônjuge e filhos). No contrato firmado entre as empresas conveniadas e o colégio, elas comprometem-se a fornecer os descontos e custos citados aos beneficiários.

O Colégio ICJ sugere que, antes da contratação dos serviços, o beneficiário faça uma pesquisa entre os prestadores de serviços, visite a empresa e apure todas as informações necessárias para fazer a escolha que melhor atenda aos seus interesses. A prestação do serviço assim como o pagamento do mesmo deve ser previamente combinado entre as partes – empresa conveniada e beneficiário – e é de inteira responsabilidade destas, ficando o Colégio ICJ isento de qualquer responsabilidade.