Boas-vindas!

Para recepcionar os alunos nesta segunda-feira, dia 05/02, o ICJ preparou uma carinhosa e divertida surpresa!

Além de uma faixa de boas-vindas e arcos de balões, o Colégio, em parceria com a Bem Nutrido, também distribuiu saquinhos de pipoca.

Uma dica interessante da Bem Nutrido é a predileção pela tradicional pipoca de panela, sem glúten, com baixo índice glicêmico e rica em antioxidante e fibras – muito diferente da pipoca de micro-ondas, que contém muita gordura e temperos artificiais.

Os alunos amaram as boas-vindas! Luiza Nigri, do 6º ano, disse que adora pipoca e achou muito legal receber esse mimo no início das aulas. Para ela, recepções assim poderiam acontecer todos os dias.

Esperamos que toda essa energia positiva transmitida no dia de hoje se estenda pelo restante do ano para que 2018 seja um ano repleto de alegrias e realizações!