Aula de música no ICJ

A Escola de Esportes e Arte ICJ oferece aulas de música instrumental, através de uma parceria com a Oficina da Música Maestro Thim Brazil.

De cunho inovador com uma metodologia diferente da convencional, as aulas são ministradas de maneira lúdica e prazerosa, propiciando um aprendizado prático, rápido e fácil, sem deixar de lado as normas técnicas que norteiam o ensino da música no Brasil. A princípio, o aluno não precisa do instrumento, pois o professor empresta durante as atividades.

Thim relata que vê na música a real possibilidade de transformar vidas, levando a todos uma nova maneira de expressar sentimentos e emoções, além de funcionar de maneira concreta no processo de inclusão social.

As aulas acontecem às segundas e quartas no final do turno da manhã e terças e quintas após as aulas da tarde. Não fique de fora!

Um comentário em “Aula de música no ICJ

1. Muito lindo! Parabéns ICJ ! No momento em que a criança se envolve com a música, ela é capaz de desenvolver criatividades e habilidades sociais, apropriando assertividade e direito de expressão e pensamento . É exatamente o que as escolas deveriam fazer para ocupar o tempo e o espaça das crianças.