Aplicativo & Portal ICJ

O Colégio ICJ disponibiliza duas ferramentas distintas para que os alunos e as famílias tenham acesso às diversas informações. Saiba como utilizá-las e aproveite essas facilidades!

1. Portal

Pelo portal ICJ é possível acessar e/ou visualizar:

• Notas do aluno
  • Frequência do aluno
  • Histórico financeiro (somente para o Responsável Financeiro)
  • Contrato (somente para o Responsável Financeiro)
  • Boleto das mensalidades (somente para o Responsável Financeiro)

O portal deve ser acessado na home do site do Colégio ICJ (www.colegioicj.com.br) ou pelo endereço: https://portal.colegioicj.com.br/Account/Login . O login é o endereço de e-mail que foi cadastrado no contrato de matrícula do aluno. A senha pode ser criada pelo próprio usuário clicando em “Esqueci a senha” e deve conter, no mínimo, 6 dígitos (incluindo letras e números).

1. Aplicativo ICJ

Já pelo aplicativo, a família tem acesso aos comunicados da escola:

• Notificação de dedeveres de casa
  • Comunicação interna (circulares)
  • Notificações de atraso do aluno
  • Notificações de ausência de entrega dos deveres de casa
  • Ocorrências disciplinares
  • Convites
  • Fotos
  • Vídeos

Para utilizá-lo, o usuário deve fazer o download da ferramenta na loja virtual de seu tablet ou celular. A instalação é simples e gratuita. O login é o endereço de e-mail que foi cadastrado no contrato de matrícula do aluno. A senha pode ser criada pelo próprio usuário clicando em “Esqueci a senha”.

Mais detalhes clique AQUI para o tutorial.

Qualquer dúvida no acesso ou navegação, favor entrar em contato com o setor de Relações Institucionais do ICJ, pelo telefone 3332-6203 ou e-mail [email protected] .