Agradecimento aos monitores de Robótica

Na II Mostra de Ciências e Tecnologia do Ensino Fundamental I, o monitor da equipe de Robótica do ICJ e alguns integrantes da equipe The Life Project auxiliaram uma das turmas de 5º ano a desenvolver o projeto “Energia em movimento”, que abordava temáticas ministradas na disciplina em questão.

Como forma de agradecimento, a professora de Matemática Renata Prado e seus alunos entregaram aos auxiliares um certificado de participação no evento e um presentinho especial!

Confira o recado enviado por Renata e pela turma aos meninos da Robótica:

Em todas as vitórias, em todas as conquistas, o reconhecimento daqueles que nos levaram ao sucesso é muito importante.

E, pensando assim, os alunos do 5º ano B agradecem seus monitores da equipe The Life Project (Robótica ICJ), por tanto conhecimento adquirido durante a preparação e a realização da II Mostra de Ciências e Tecnologia.