Níveis de ensino

Para crianças de 1 a 5 anos

A Educação Infantil abrange alunos de 1 a 5 anos, entre o Maternal I, II, III, 1º e 2º períodos. As aulas são ministradas no turno da tarde, das 13h30 às 17h50 e para o 2º período também há a opção de estudar no turno da manhã, entre 7h10 e 11h40. A partir de 2017, os alunos de 4 e 5 anos tem o ensino bilingue incluso no currículo escolar. Conheça mais sobre o projeto pedagógico aqui.

Para alunos de 6 a 14 anos

O Ensino Fundamental atende crianças de 6 a 14 anos, cursando do 1º ao 9º ano, nos turnos manhã e tarde, sendo:
1º ao 5º ano - turnos manhã ou tarde
6º ao 9º ano - turno manhã - 7h às 11h40
Saiba mais aqui.

Para alunos de 15 a 17 anos

O Ensino Médio é oferecido no turno da manhã, com alguns retornos semanais durante a tarde. É durante a tarde que acontecem as provas, simulados e aulas específicas para melhor desempenho no ENEM. O horário das aulas no Ensino Médio é de 7h10 às 12h30. Veja aqui.

HORÁRIO INTEGRAL

O Horário Integral pode ser contratado para o turno da manhã ou para o turno da tarde, de acordo com o horário de estudos do aluno. Podem se matricular alunos do ICJ do Maternal I ao 6º ano do Ensino Fundamental. A partir dos 4 anos de idade, o aluno do Integral pode optar pelo serviço de Integral Bilíngue. Leia mais