Abertura da Copa ICJ

Foi dada a largada para a Copa ICJ!

A Copa ICJ é um campeonato interno da escola que acontece durante as aulas de Educação Física nos anos de Copa do Mundo. Contempla as modalidades de futsal feminino e masculino, sendo que cada turma representa um país.

No dia 21/03, o evento de abertura da Copa agitou os alunos dos turnos da manhã e tarde, que se reuniram no pátio com camisas das cores do país representado, bandeiras, balões e pompons nessas mesmas tonalidades.

A abertura contou ainda com o desfile das turmas e apresentações dos alunos que participam das aulas de dança e de circo da Escola de Esportes e Arte ICJ.

O objetivo da Copa ICJ consiste em promover a integração do corpo docente, administrativo e alunos, através de competições sadias em momentos de descontração, alegria e união.

A partir de agora é bola no pé e o lápis na mão!

Confira as fotos e vídeos!