1º período faz aula de ioga

Em 2017, a Educação Infantil adotou o projeto “Crianças de todo mundo”, no qual cada uma das turmas, do Maternal II ao 2º período, está estudando um continente ou país do globo. Faz parte da proposta do Colégio que os alunos aprendam sobre a cultura dessas localidades, seus costumes, hábitos, língua e muito mais!

O 1º período A, por exemplo, está estudando a Índia e já realizou diversas atividades com temáticas correlacionadas ao país. Na terça-feira, dia 17, a professora Maritsa, regente da turma, convidou a professora de ioga Mariângela Maia de Oliveira (Ryosen) para desenvolver uma aula especial que integrou o projeto.

Segundo Maritsa, a professora Mariângela, que inclusive é parceira do ICJ, “adorou a turma e disse que são muito concentrados”. Os alunos também adoraram a aula e, ao executarem essa prática de origem indiana, puderam conhecer um pouco mais do país estudado!